Goiana Web Sites

Se Habla Español

Provedor Click.com

Eletrônica Andrade

Assessoria Jurídica

Sanidad Ambiental

Ouvintes Online

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online

Principal

Vídeo, Tiroteio em estação de metrô do Recife deixam dois mortos

Na tarde desta Segunda-Feira 31/08/2015 duas pessoas morreram após uma investida criminosa dentro de um vagão do metrô do Recife  de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), um policial civil à paisana reagiu a um assalto, atingindo dois suspeitos. A abordagem aconteceu na altura da Estação Largo da Paz, em Afogados, na Zona Oeste. Apesar da ocorrência policial, o metrô não chegou a suspender a operação e circula normalmente.

Conforme a Polícia Militar, os dois baleados morreram ainda no local. Uma terceira pessoa, que seria um adolescente, foi capturada, suspeita de envolvimento com o crime. Uma quarta pessoa foi detida com uma touca ninja e uma faca, mas não se sabe se ela tem relação com os outros três suspeitos.

O vagão do metrô passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC). De acordo com a perita Vanja Coelho, os dois suspeitos mortos estavam sem documentos e não puderam ser identificados. Ela acrescentou que não houve troca de tiros apesar de um dos suspeitos estar armado com um revólver calibre 38. A arma falhou quando ele tentou atirar, apontou o IC.

PMs do 12º Batalhão foram acionados para registrar a ocorrência e apreenderam a arma. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi enviada à estação para recolher os corpos. Policiais civis também estão no local.

 

 

Entrar

QR CODE

QR Code 

PESSOAS DESAPARECIDAS

Redes Socias

Whatsapp